Olá leitores!!! Como estão indo ??? espero que bem :D

A muito tempo estava querendo gravar um video fazendo um Diy (faça você mesmo), mas eu odeio a mnha voz  :O Então resolvi tirar fotos e postar aqui no blog.
O DIY que eu fiz é de uma caixinha inspirado no livro A culpa é das estrelas . Ficou muito legal e serve pra guardar muitas coisas. Eu usei para guardar o meu carregador que ficava numa gaveta cheia de bagunças e era o maior sacrifício para achá-lo.
Veja abaixo tudo que eu usei e todo o processo de como foi feito:


- Eu usei uma caixinha da Colônia Desodorante da Jequiti, Bem me quer com fantasia 100 ml.
Tive que pintá-la toda de branco para que a tinta azul pudesse pegar na caixinha colorida. Usei tinta de tecido e pincel. Veja abaixo: 

O processo para escrever " OK? OK. " é o mesmo. Lembrando que tem que esperar a tinta branca secar para poder pintar a caixa de azul e ai sim fazer os balões e escrever os nomes com a tinta de tecido.



DICAS: Se você não gosta de usar o pincel pode usar  o pincel de esmalte que funciona super bem!
E para escrever o nome nos balões eu usei palito de dente :D





Bom galera, espero que tenham gostado!
Sei que não ficou tão legal... é que esse foi meu primeiro DIY :) 
prometo que no próximo eu vou fazer e explicar bem melhor ;)






Posted in

4 Comments

  1. Que linda, vou tentar fazer uma *--*

    http://gaarotaconfusa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Obrigado, fico feliz por terem gostado!!! ♥

    ResponderExcluir
  3. KAKAU,

    excelente entrevista, você é realmente aquela que não resta a menor dúvida e co mo carioca só tenho a lhe dizer que como se fala por aqui, fiquei mais feliz do que pinto no lixo, com sua performance de repórter.

    Um abração carioca.

    ResponderExcluir

Popular Posts

Search This Blog

Blogroll

https://www.facebook.com/therougestore