Priscila Diniz é uma Stylist, Fashionista, nascida em Belo Horizonte-MG, e dona do Look at me br .

 Quando vi o LookBook da Pri eu me apaixonei e resolvi entrevistá-la para que meus leitores possa conhecer o estilo incrível dessa deusa Leiam a entrevista logo abaixo ;)

- Quantos anos você tem e onde você mora atualmente?
   Tenho 26 anos e moro em Belo Horizonte-MG

- Atualmente, qual é a sua ocupação? Está estudando ou trabalhando?
     Trabalho com o LookatmeBr de casa, desta forma posso cuidar da minha avó também. 

-  Você tem um estilo incrível! Diga-me quais são as suas lojas de roupas favoritas para as meninas que querem um estilo como o seu.
      Sem dúvidas a minha favorita aqui de Belo Horizonte é a grife Jardin, por lá você irá encontrar várias peças modernas, com muita geometria e atemporais! Também sou fã da Front Row Shop e da Romwe.




 - Quando você decidiu ter um "estilo alternativo"? Foi a sua decisão ou você estava influenciado por alguém?
      Eu não vejo o meu estilo como alternativo, me sinto mais eclética, acho difícil tentar definir o meu estilo como um só. Nunca me senti influenciada de forma direta por ninguém.

- Qual o tipo de alimento que você consome? Você come carne ou é vegetariano? 
         Eu como praticamente tudo... Não sou vegetariana, como pouca carne porque não consigo comer carnes pesadas, gosto muito de salmão cru.


  
 - O que você gosta de fazer para diminuir o tédio e se divertir?
       Eu gosto muito de sair para jantar, e assistir minhas séries preferidas (American Horror Story, Girls, Revenge) e adoro cozinhar!

- Atualmente, o que inspira você e quais são suas maiores inspirações quando se trata de estilo?
      Atualmente me sinto inspirada pela moda e diversidade que ela proporciona, infinitas possibilidades! Busco me inspirar em sites de streetstyle do mundo todo, gosto de ter várias fontes de estilo, dessa forma consigo me inspirar em vários, mas criar algo totalmente diferente.






- Você já sofreu bullying por causa de seu estilo? Se sim, como você lidou com isso? 

      Já sofri bullying na época do colégio,mas não era pelo meu estilo, e sim pelo meu excesso de peso. Apesar de ter passado por isso, não me icomodava, a melhor forma de passar por esse tipo de problema é ignorar as pessoas que te agridem desta forma.

- Como você se vê daqui a dez anos? 
      Me vejo viajando para diversos lugares, conhecendo pessoas e culturas diferentes, e com um LookatmeBR mais maduro e com colaboradores.


 

 Bom pessoal, essa foi a entrevista com a fofa da Priscila!
Espero que tenham gostado e se quiserem mais informações sobre a Priscila Diniz sigam ela nas redes sociais abaixo ok? ;)

LookBook da Priscilahttp://lookbook.nu/prisciladiniz

FaceBook da Priscilahttps://www.facebook.com/lookatmebr?ref=hl

LookatmeBR (blog da Priscila):http://www.lookatmebr.com/






Leave a Reply

Popular Posts

Search This Blog

Blogroll

https://www.facebook.com/therougestore