Mais uma entrevista com o Mikkel Weiss do LookBook ♥
Um dos estilos masculinos mais incríveis que eu já achei no LookBook!!
Confira a entrevista que eu fiz com ele: 


- Quantos anos você tem e onde você mora atualmente ?
Eu tenho 18 anos e moro em Copenhague/
leste da Ilha Zelândia, onde eu vivi toda a minha vida .

 - Atualmente, qual é a sua ocupação ? Estão estudando ou trabalhando ?
Atualmente estou estudando ocupação e economia internacional.




 - Você tem um estilo incrível! Diga-me quais são as suas lojas de roupas favoritas para as pessoas que querem um estilo como o seu?
      Muito obrigado ! No momento eu estou realmente em Urban Outfitters , porque suas roupas são um pouco diferentes em comparação com o que todo mundo está usando . Se estamos falando marcas high-end , eu realmente gosto de Marc Jacobs e especialmente os seus relógios! Mas é claro que eu também fazer compras em lojas como a Topman e Asos por causa de sua grande variedade em roupas.

- Quando você decidiu ter um " estilo alternativo " ? Foi a sua decisão ou você estava influenciado por alguém ?
Eu não acho que você acorda um dia e decide criar um " estilo alternativo " . Eu acho que seu estilo cresce com a sua personalidade e , claro, você se inspira em outras pessoas , quer se trate de pessoas da moda nas ruas ou outros blogueiros.
XXConclusãoXX

  -
 
Que tipo de alimento que você consome ? Você come carne ou vegetariano ?
     Eu sou um otário para frango e abacate no momento , mas eu não me descreveria como exigente . Eu nunca seria capaz de se tornar um vegetariano , mas eu realmente respeito as pessoas que são capazes de tomar essa decisão.




 - O que você gosta de fazer para sair do tédio e se divertir ?
      Quando estou entediado eu gasto muito tempo no Tumblr ou outros blogs de moda. Eu recentemente comecei a ver o programa de TV " American Horror Story ", que é uma ótima maneira de matar o tempo e relaxar. E é claro que eu vou tentar entrar em contato com meus amigos, se entediado .

 - Atualmente, o que inspira você e quais são suas maiores inspirações quando se trata de estilo?     
       New York, a música indie e alimentação saudável fazer meus dias melhor e são grandes fontes de inspiração na minha vida todos os dias. Quando se trata de estilo, principalmente eu pegar minha inspiração de pessoas na rua , Tumblr e blogs de moda.



 -
 
Você sofreu bullying por causa de seu estilo ? Se sim, como você lidou com isso ?
Não, eu nunca fui intimidado e eu acho que é ridículo que as pessoas se intimidar outra pessoa por causa de seu estilo. E se um deve dar um conselho para as pessoas que estão sendo intimidado seria para ficar forte , porque você vai conhecer novas pessoas em sua vida que vai gostar de você eo que você representa.
-
 
Como você se vê daqui a dez anos?
Este é um duro. Eu sou um grande sonhador e meu maior sonho é viver em Nova York e ser capaz de viver do meu blog . Eu sei que é uma grande meta , mas estou disposto a lutar , a fim de alcançá-lo.





 Bom galera, essa foi a entrevista com o magnífico do Mikkel ♥ espero que tenham gostado!!
Se quiserem conhecê-lo mais ainda sigam ele no LookBook e no blog dele:

LookBook do Mikkelhttp://lookbook.nu/mikkelweiss
Blog do Mikkelhttp://www.mikkelweiss.com/

 


Leave a Reply

Popular Posts

Search This Blog

Blogroll

https://www.facebook.com/therougestore