2014 tá chegando, e a vontade de comprar tudo que eu não comprei em 2013 também!  Rsrsrs... ;)



Foi por isso que resolvi fazer uma listinha do que eu pretendo comprar em 2014




1 e 2: Batons da Lime Crime


3: O número 3 é uma Lita Boots que pode ser encontrada na loja Britanic Red
4:Essa é uma bolsa Kiss com tachas que é vendida na The Rouge Store
5: Essa Bolsa feminina com tachas que se encontra para vender na The Rouge Store
6: Quero muito comprar uma Mochila Caveira da The Rouge Store
7: Quero muito essa peruca Purple & Pink da Britanic Red
8: Top Cropped Galaxy da loja Britanic Red
9: Moletom Super Man da loja Britanic Red
10: Vestido Animal Print da loja Britanic Red


Essa foi a minha listinha de desejos do que eu pretendo comprar em 2014.

Um beijo enorme para todos vocês e fiquem ligado nas novidades que estão por vim aqui no blog em 2014 ;)



* Sigam as novidade na minha fan page no FACEBOOK   Kakau Kenji
Meu instagram: Kakau Kenji



 




  
 





6 Comments

  1. Olá, acabo de visitar seu blog e segui-lo. Lhe desejo foco, sucesso e força. Que conquiste muitas realizações através do mesmo. E também convido você e seus/suas leitores/leitoras a conhecer o meu blog: toobege.blogspot.com.br . Beijinhos e espero você lá também *0*

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por seguir o meu blog :D Vou seguir o seu também!! :D

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Acho que todos somos assim no fim do ano,queremos comprar tudo que não conseguimos rsrsrs
    Vim conhecer seu blog e já seguindo aqui,parabéns pelo blog e sucesso!
    Bjoss
    http://vitaminafeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei o blog! Seguindo, te convido a seguir o meu tbm... www.uaiquecharme.com

    ResponderExcluir
  5. Aiin , arrasou na wish *-*
    é tanta coisa maravilhosa !
    Lindona, é lógico que já estou supeer seguindo e curtindo sua fan page
    e te convido a seguir meu blog tb e a curtir minha fan page.
    Se puder se inscreva no meu canal do Youtube: http://www.youtube.com/user/tainaheille
    Me manda o seu p eu me inscrever tb (:

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. amei os 5 e 6 TAMBÉM QUERO KKKK. Adorei o blog, já estou seguindo


    Tem post novo rolando. http://makeupmaker.blogspot.com.br/2013/12/looks-para-o-natal.html

    Acesse tambem o nosso novo video, aproveite e comente
    http://www.youtube.com/watch?v=nNdrHfkPjD0

    Beijos e boas festas
    Blog MakeUp Maker

    Pagina do MakeUp Maker no Facebook

    Pagina do MakeUp Maker no YOUTUBE

    @makeup_maker

    Instagram

    ResponderExcluir

Popular Posts

Search This Blog

Blogroll

https://www.facebook.com/therougestore