Olá meu amorecos!!

Hoje eu vim  mostrar um DIY que eu fiz com o símbolo do FILTRO DOS SONHOS
Eu vi em um canal do Youtube uma garota chamada Lully Mel que tem vários videos legais fazendo DIY!
Foi vendo esses videos que eu resolvi fazer um vídeo de um DIY que ela fez. As fotos abaixo é do DIY que eu fiz na minha blusa! SE VOCÊ quiser aprender o passo-a-passo de como se faz eu colocarei no final do post o video da Lully que explica bem direitinho como se faz um DIY com o símbolo do FILTRO DOS SONHOS na sua camisa.

Aqui tá o video da Lully Mel ensinando bem direitinho como se faz essa T-shirt de filtro dos sonhos:



Posted in

5 Comments

  1. Que Lindo que fica!
    Amei o blog e estou te seguindo! Bjos -Grazi-

    http://dez-pra-meia-noite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. adorei a camisa,deu ate vontade de fazer...eu sou bem maluquinha pra coisas de roupa...quem sabe nao tomo coragem e faço.
    beijos.♥
    http://vinteanoos.blogspot.com.br
    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e adorei saber que você é viciada em Linkin Park assim como eu,saiba que ja ta na minha lista vip. hehehehehe

    ResponderExcluir
  3. Se vc tbm é viciada em LP então também está na minha lista VIP ♥ :n

    ResponderExcluir
  4. Oi Kakau, eu amei o resultado da tua blusa e fiquei muito feliz por você ter falando que tua mãe também gostou. Agradeço pelo carinho :)
    beijo Lully

    ResponderExcluir
  5. Sou sua mais nova fan nº 1 minha querida Lully ♥ :d

    ResponderExcluir

Popular Posts

Search This Blog

Blogroll

https://www.facebook.com/therougestore