Parece que a moda de usar estampas dos Estados unidos vem tomando conta da vida do mundo fashion dos jovens de hoje!

Não só em camisas, mas em shorts, bolsas e acessórios são usados estampas da bandeira do USA.
Confira logo abaixo algumas fotos de roupas 
e acessórios com um toque especial da America do Norte.














 Espero que tenham gostado do post ;)

Se quiserem dar sugestões sobre post ou quiser escrever algo para o meu blog é só enviar um email para:kakaukenji@gmail.com

Ou entrar em contato pelo meu facebook: 





2 Comments

  1. eu adoro essa estampa
    pois as cores são faceis de combinar e estão super em alta né
    eu tenho uma blusa e um shorts customizados
    eu amo eles
    beijooos

    peequenavaidosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adoooooro essas estampas! minha vontade é de ter uma coleção enoooorme com estampas USA ♥

    ResponderExcluir

Popular Posts

Search This Blog

Blogroll

https://www.facebook.com/therougestore