O post de hoje é falando sobre cabelos brancos com a super linda da Dê Damiani  ♥.♥

Aqui ela vai falar sobre descoloração, hidratação, tonalizantes

 

:D 


 Bora para a primeira pergunta ;)

- Quando você decidiu ter cabelos brancos? Se inspirou em alguém? 

Eu tinha cerca de 17 anos...não me inspirei em ninguém! Eu sempre gostei de cabelos coloridos, e com eles branquinhos eu poderia adicionar qualquer cor a eles. Foi por isso que escolhi o branco!




- Qual o descolorante ideal para quem quer deixá-los brancos?

O Igora é o que eu uso, porem acho que isso varia de pessoa para pessoa.

 

- qual a marca da tinta que vc usa pra pintar os cabelos de brancos? 

São varios produtos, o tonalizante é da Richesse, acho que chama milk shake a linha dele... para manter em casa eu gosto de shampoos roxos e outras coisas assim fáceis de usar, não tenho muita habilidade pra lidar com tintas fortes. 

 

- Vc recomenda descolorir e pintar os cabelos de branco em casa? Ou no salão é mais seguro? 

Não recomendo, só se a pessoa já tem bastante experiência. Conheco muitas pessoas que fizeram em casa e obtiveram resultados péssimos!

 

5ª - Como vc faz a manutenção dos seus cabelos? é em casa ou no salão? 

A raiz eu sempre faço com a minha cabeleireira, mas pra não deixar amarelar dá pra manter em casa tranquilamente! 


 

6ª - Que tipo de hidratação vc usa nos seus cabelos brancos? 

É sempre bom ficar mudando de produto, para o cabelo não "acostumar" com a hidratação.. gosto de varias linhas, tem algumas boas e baratas no mercado, exemplo: a Pantene, a tresemme... esses tempos comprei um kit S.O.S da kert e estou gostanto muito também! 



E aí gostaram do nosso pequeno bate-papo??

 

Face da Dê Damiani

https://www.facebook.com/andressadamianiOfficial

 

Meu facebook: 

https://www.facebook.com/pages/Kakau-Kenji/279946635403483

 






4 Comments

  1. oi dehh ja aprendi várias make tuas e já estou crack nisso adorei todas elas!!pode contar comigo já sou tua fã

    ResponderExcluir
  2. desculpa nao concegui botar um perfil mas meu nome é eduarda loewenthal tenho 14 anos

    ResponderExcluir
  3. queria saber que quano tu falo pro cabelo virgensinho queria falar cabelo que ja se acustumou com a tintura o que faz bastante scene

    ResponderExcluir

Popular Posts

Search This Blog

Blogroll

https://www.facebook.com/therougestore