Aqui é uma listinha de presentes que eu gostaria de ganhar no meu aniversário ( que é 2 de maio ;D )

1- Livros: Esse só são alguns dos livros que gostaria de ganhar de presente.



2- Litas: Ai como eu queria ter pelo menos 1 par!!! ♥



3-  Perfume da Christina Aguilera:


4- Pincéis de maquiagem: meus pincéis são uma droga!!! Preciso de um kit profissional!

5-  cds: esse só são alguns que queria ganhar.(sei que o cd do Slipknot não é lançamento mas mesmo assim queria ganhar porque eu não tenho o original).

6- Câmera canon semi profissional

7- Dalmata: hehehehe... Sim, eu quero! ♥


8-  Camisa do time do São Paulo



9- Camisetas de bandas: só tenho camisa do LP ( mas não me importo em ganhar mais do LP, kkk...)




10- Maleta de maquiagem: meu sonho é ter uma maleta de make up ♥



11- Make up:  necessito de maquiagem nova :D


Bom, espero que tenham gostado da minha listinha "simples" de presente que gostaria de ganhar no meu niver ;)

Quem quiser me dar presentes, mandar cartinhas, ou enviar videos me desejando PARABÉNS é só entrar em contato comigo pelo face. Quem me enviar presente durante todo o mês de Maio eu gravarei um video com os presentes e postarei no meu canal do YOUTUBE ( e aqui no blog tbm). O link está abaixo:

FACE 1: https://www.facebook.com/kakaukenji?ref=tn_tnmn

Meu FACE 2: https://www.facebook.com/pages/Kakau-Kenji/279946635403483

ASK: http://ask.fm/KakauKenji


Olá galera!!!

Resolvi fazer uma play list para mostrar a vocês doque eu estou escutando ultimamente.



LINKIN PARK - LOST IN THE ECHO 




Gabriel O Pensador - Nunca serão


Taylor Swift - I knew you trouble

Linkin Park - Castle of glass(featured in Medal of Honor Warfighter)
 


Glória - Horizontes(part. Lucas Silveira) 

 


Rihanna - Numb (feat. Eminem)




Charlie Brown Jr. - Meu novo mundo

 

Backstreet boys - Incomplete


 

Kelly Clarckson - Anytime

 

10º Paramore - Now 
 


E ai gostaram da minha play list???

Isso foi apenas a parte1. No fim de semana eu irei postar a parte2 ;)


Meu FACEBOOK: https://www.facebook.com/pages/Kakau-Kenji/279946635403483?ref=hl

Meu Twitter: https://twitter.com/kakaukenji

Minha loja virtual:  https://www.facebook.com/NikaraStore


   

    Quem aceita o fim? No começo você ganha beijo inesperado, abraço apertado, balinha na boca e cafuné no cabelo. Em um dia de sol ardente, discute com sua família e a lágrima que borra sua maquiagem é seca por mãos quentes, ele te protege do mundo e limpa até sua maquiagem borrada. 
   Numa noite fria ele te aquece, quem precisa de casaco quando se tem braços fortes e um ombro aconchegante? O seu dia já não é o mesmo, as mensagens não são mais só de bom dia ou boa noite, já se tornou rotina, é durante a manhã, a tarde e a noite. É sobre o sol que brilha, sobre a chuva que cai. 
   Tudo que você faz sente vontade de contar pra ele. Ele diz sentir o mesmo. As visitas se tornam constantes, vocês vão a todos os lugarem juntos, cinema, bares, festas, jantas… Suas amigas ficam irritadas, dizem que você está trocando amizade por um romance. E você liga? Claro que não, pra você tanto faz o que dizem, o sentimento é tão forte que não é uma questão de razão e sim de viver o que se sente. As crises de ciumes são intensas. O amor toma conta. Ele te mima, dá presente, dá carinho. Faz pra você o que toda mulher deseja, faz com que se sinta uma rainha.Vocês tem conversas que dizem ser muito bobas, porém, sentem a necessidade de ter.
    Risadas descontroladas, cócegas, coisas infantis, que todo mundo deveria fazer. Cada visita é uma emoção, cada abraço um disparo diferente no coração. Os amigos dele se tornam seus, os seus, dele. Não tem como pensar em sair sem pensar nele. Não tem como pensar em amar se não pensar nele. Não tem como passar um segundo sem lembrar daquele beijo, ou pelo menos daquele olhar. 
   O carinho que você sentia era imenso e ele parecia sentir o mesmo. Então depois de meses que estavam juntos, depois de milhares de conversas, depois de ligações durante a noite, depois de visitas, depois de unir as linhas de amizade, depois de sentir ciume, depois de passarem por momentos difíceis juntos, depois de ganhar presentes e depois de amá-lo como nunca amou ninguém, ele vai embora, como se o que vocês tivessem passado só morasse no passado, como se a dor não fosse carregada no seu peito, como se o amor fosse facilmente transformado em ódio, como se o sol pudesse virar lua, como se a chuva fina não fosse virar uma tempestade. 
    Ele te deixa, como se o que vocês tivessem passado juntos, não tivesse sido nada. Não tem explicações, não tem nada, apenas o vazio que fica, apenas a apontada que dá no peito. Não, ele não se contenta em atirar no seu coração, depois de poucos dias já está com outra, ele ainda tinha que triturá-lo. Agora a lágrima que cobre o seu rosto é por culpa dele, não tem mais quem secar.
Quando é dia, o sol faz o que as mãos dele faziam, seca aquelas estúpidas lágrimas que insistem em cair, quando é noite, bom, não custa nada esperar a manhã chegar, pra que quem sabe o sol possa fazer o seu trabalho de novo. 
     No final, você ganha dor, ganha peso nas costas, ganha ter que carregar o amor que sentiu sozinha, ganha decepção, ganha marcas que nunca vão embora, e mais que tudo, ganha a agonia de ter que aceitar o fim de algo que você jurava que seria pra sempre.




Esse foi outro incrível texto da Amanda Soares!!

FACE da Amanda:  https://www.facebook.com/amanda.soares.58760608

Meu FACE: https://www.facebook.com/pages/Kakau-Kenji/279946635403483


O post de hoje é falando sobre cabelos brancos com a super linda da Dê Damiani  ♥.♥

Aqui ela vai falar sobre descoloração, hidratação, tonalizantes

 

:D 


 Bora para a primeira pergunta ;)

- Quando você decidiu ter cabelos brancos? Se inspirou em alguém? 

Eu tinha cerca de 17 anos...não me inspirei em ninguém! Eu sempre gostei de cabelos coloridos, e com eles branquinhos eu poderia adicionar qualquer cor a eles. Foi por isso que escolhi o branco!




- Qual o descolorante ideal para quem quer deixá-los brancos?

O Igora é o que eu uso, porem acho que isso varia de pessoa para pessoa.

 

- qual a marca da tinta que vc usa pra pintar os cabelos de brancos? 

São varios produtos, o tonalizante é da Richesse, acho que chama milk shake a linha dele... para manter em casa eu gosto de shampoos roxos e outras coisas assim fáceis de usar, não tenho muita habilidade pra lidar com tintas fortes. 

 

- Vc recomenda descolorir e pintar os cabelos de branco em casa? Ou no salão é mais seguro? 

Não recomendo, só se a pessoa já tem bastante experiência. Conheco muitas pessoas que fizeram em casa e obtiveram resultados péssimos!

 

5ª - Como vc faz a manutenção dos seus cabelos? é em casa ou no salão? 

A raiz eu sempre faço com a minha cabeleireira, mas pra não deixar amarelar dá pra manter em casa tranquilamente! 


 

6ª - Que tipo de hidratação vc usa nos seus cabelos brancos? 

É sempre bom ficar mudando de produto, para o cabelo não "acostumar" com a hidratação.. gosto de varias linhas, tem algumas boas e baratas no mercado, exemplo: a Pantene, a tresemme... esses tempos comprei um kit S.O.S da kert e estou gostanto muito também! 



E aí gostaram do nosso pequeno bate-papo??

 

Face da Dê Damiani

https://www.facebook.com/andressadamianiOfficial

 

Meu facebook: 

https://www.facebook.com/pages/Kakau-Kenji/279946635403483

 






Popular Posts

Search This Blog

Blogroll

https://www.facebook.com/therougestore