Mudanças são tão assustadoras. 
Você mora em um lugar, demora um tempo pra fazer amizades e quando menos espera, quando tudo está certo, quando você está bem, tem que mudar. 
Poderia até ser chamado de ciclo se fosse uma certeza, porém, mudar envolve dúvidas. 
Você dúvida da própria capacidade de fazer novas amizades e dúvida mais ainda da capacidade de deixar certas coisas e pessoas para trás. 
Quem disse que a vida seria fácil? A única certeza que se pode ter é que nada será como antes. 
 Conforme os anos vão passando, a gente vê algo que fica oculto diante de nossos olhos, mas que um dia se abre diante da nossa mente: O pra sempre, sempre acaba! Temos um "melhor amigo" agora e daqui anos, só temos as lembranças. Hoje gostamos de uma música, amanhã nem lembramos dela. 
Agora estamos refletindo sobre o que é mudar, depois estamos vivenciando tal mudança. 
Uns mudam de cidade, outros de estado, alguns até de pais. Ainda tem os que permanecem, com as mesmices, a mesma casa, o mesmo carro, a mesma cidade, o mesmo pensamento... Porém ainda assim tem as mudanças, os vizinhos mudam, as arvores caem, outras crescem, os programas de televisão não são os mesmos, a moda se revoluciona, os tempos se tornam modernos, alguns tentam parar no tempo, mas o tempo só para se for na mente de alguns. 
Você pode tentar fugir das mudanças, entretanto elas são inevitáveis. Se você não se encarregar a mudar, as coisas se encarregam e mudam por si próprias.


Autora: Amanda Soares

Facebook da Amanda Soares: https://www.facebook.com/amanda.soares.58760608






Leave a Reply

Popular Posts

Search This Blog

Blogroll

https://www.facebook.com/therougestore