Dia 09/06/12 minha porquinha-da-índia, Kyara, faleceu. Tentei muito salvar a vida dela, mas não deu, não consegui porque onde eu moro não tem veterinário... :'(
Tenho quase certeza de que a causa da morte foi complicação no parto, pois, na hora do parto os três filhotes morreram após nascer. Acredito também que a depressão ajudou ela a morrer porque ela ficou muitíssima triste com a perda dos filhotes e não queria comer.
Eu até arranjei aquelas seringas de xarope que é usado para dar remédio na boca de crianças. Usei essa seringa de xarope para dar comida na boca da Kyara.
Mesmo eu dando ração, banana, cenoura, todos os tipo de papinhas batidas no liquidificador ela não resistiu e veio a falecer... :'(

Sentirei para sempre uma saudade enorme da minha fofa Kyara!!! Prometi pra mim que não iria criar outra fêmea de porquinho-da-índia, que ia criar Nick sozinho, mas não deu pra cumprir a promessa.
Quando Kyara morreu, Nick ficou sozinho junto com outros dois machos jovens. O Nick começou a brigar com os outros dois, e resolvi comprar outras fêmea a minha amiga Suzana para ver se os três paravam de brigar... que aliás a minha nova porquinha da índia, Duda, é neta da Kyara e do Nick!!!
Foi esse parentesco com a minha Kyara que me fez decidir comprar a Duda.

E pra terminar gostaria de dizer que nada e nem ninguém vai substituir o meu enoooooorme amor que eu senti e sempre sentirei pela Kyara!!! Nem mesmo o amor de um ser humano.


FOTOS DA KYARA:

 ABAIXO você, caro leitor, podem ver a Kyara e o Nick comendo melancias juntos. Aliás essa foi a primeira foto da Kyara assim que eu comprei ela.

ABAIXO vocês podem ver uma foto da Kyara no meu colo. (a última foto que eu tirei da Kyara)


ABAIXO AS FOTOS DA DUDA, minha nova porquinha-da-índia.




MEU FACEBOOK: https://www.facebook.com/pages/Kakau-Kenji/279946635403483


Leave a Reply

Popular Posts

Search This Blog

Blogroll

https://www.facebook.com/therougestore