Olá galera, aqui estou eu depois de um período sem postar aqui por causa do meu pc que tava co problemas de vírus, eu acho, kkkkkkk...
Mas agora eu voltei com uma entrevista que eu fiz com o incrível do Sintetic Fashion, um cara de muito personalidade, e que tem um estilo de arrasar!



Porque você escolheu o nome Sintetic Fashion para ser o seu nome artístico?


R: Na verdade é só Sintetic, coloquei o Fashion porque eu não achava nenhum user disponivel no Twitter kkkk, então complementei com mais alguma coisa :) E o Sintetic escolhi porque significa: algo de mentira, colorido, artificial... E eu tenho tudo para se parecer um Boneco.


 Como você cria o seu estilo? Você mesmo que cria suas roupas?


R: Compro roupas femininas, e vou montando uns looks que eu acho que me cai bem...!


 Existe alguém famoso que você jamais irá se inspirar? 


R: Jamais? A maioria hahahahaha, acho que não da pra se inspirar em todos não é? Mas se for pra escolher um que eu jamais me inspiraria, acho que seria o Akon? É meio tosca minha escolha, mas seria um que eu jamais me inspiraria né? Huahuahuahuahua.



 A maioria das pessoas se inspira em famosos internacionais, você se inspira em algum famoso (a) do Brasil?


R: Do Brasil não, acho que o Brasil precisa ser mais atualizado, e ter artistas de verdade :/


Você é fan de Rock ‘n Roll, certo? Quais são as bandas de rock que mais gosta?


R: Não curto muito Rock não '-'


Você já ta na faculdade? Se não tá qual gostaria de fazer?



R: Ainda não, sei lá, nunca pensei no que fazer... Pode ser meio medíocre minha opinião, mas eu acho Faculdade uma besteira...



Uma rapidinha:


Sabe cozinha? 
R: Miojo \ô/
Comida que mais gosta?
R: Macarrão
Oq você nunca fez e que gostaria de fazer?
R: Voar.
Seriado favorito?
R: Vários, mas o meu preferido é Os Feiticeiros de Waverly Place.
Desenho animado favorito? (hehehe)
R: Padrinhos mágicos.
Bolo ou pizza?
R: Pizza.




Bom galera espero que tenham gostado da entrevista que fiz com o desnublante do Sintectic.

Aproveita e sigam o Sintetic no twitter: http://twitter.com/#!/SinteticFashion

E me sigam também: http://twitter.com/#!/kakaukenji



Beijos da Kakau Kenji, até a próxima!!

*.*


Popular Posts

Search This Blog

Blogroll

https://www.facebook.com/therougestore