Bom galera, já faz um tempinho que não posto nada aqui no meu blog né?!
Então resolvi fazer um post pequeno mostrando os meus 5 cantores preferidos, espero que gostem!!*.*


E o primeiro da lista é:


Chester Bennington (vocalista da banda Linkin Park)


Chester Bennington é vocalista da banda de rock LINKIN PARK, mas antes de entrar na banda ele fazia parte de uma banda chamada Grey Daze, ele também tem uma marca de roupa , a Ve'cel. Chazy Chaz como é chamado pelos amigos e familiares disse em um site ( não lembro o nome do site,rsrsrs) que não gritou muito no último cd, A Thousand Suns, por que quis provar para as pessoas que ele não sabe só gritar e sim também saber cantar. É POR ISSO QUE EU ADMIRO QUE EU ADMIRO O MEU CHAZ QUERIDO!!!

O segundo da lista é o:

Jared Leto (vocalista da banda 30 Seconds To Mars)

Jared Leto é o vocalista e guitarrista da banda 30 SECONDS TO MARS, e além de cantor ele também é ator, participou de vários filme, como Alexandre o grande, em outros filmes ele teve que emagrecer para fazer um personagem drogado e em outro filme teve que ingordar bastante para fazer o papel no filme. Concluindo tudo, o Jared é um homem de talento.



E o terceiro da Lista é:

Kurt Cobain (vocalista da banda Nirvana)

Como não amar Kurt Cobain?? IMPOSSÍVEL não amar. Com seu jeito louco e irreverente, Kurt Cobain fez história no Rock 'n Roll com a banda Nirvana. Kurt causou delírios e ainda causa com a sua perfeitíssima voz e a sua beleza.
Kurt casou com a vocalista da banda HOLE, a doida da Courtney Love, e com ela teve uma filha, a linda da Frances Bean Coubain.
Mas apesar de ter talento de sobra, o Kurt Cobain foi muito idiota ao se matar, sabe lá a razão...Deixando um enorme buraco de saudades em todos os corações dos fãs do rock grunge.
#KurtHeroForever

Na foto acima, a família Cobain
 Na foto acima, Frances Cobain,19 anos.

Kurt Cobain na capa da revista Rolling Sotone.


E o quarto da lista é: 

Axl Rose (vocalista da banda Gun N' Rose)

William Bruce Bailey, conhecido como Axl Rose é um dos maiores heróis de todo os tempo, conhecido por suas canções perfeitas, e aquele seu jeito de dançar que enlouquece as meninas.
Gosto dele porque ele faz oque quer, faz oque pensa, como na vez em que ele pediu a namorada em casamento as 4:00 da manhã ameaçando se matar se ela não aceitasse. QUERIA EU RECEBER UM PEDIDO DE CASAMENTO ASSIM!!! ♥_♥
Mas mesmo sendo o único original da banda eu sempre serei fã do Axl e dos GUNS!





E o quinto da lista é:

Dave Grohl (ex-Nirvana, atual Foo Fighters)


Dave Grohl, ex baterista do Nirvana se tornou um dos melhores astros do Rock 'n Roll ao comando vocal da banda FOO FIGHTERS.
Quando ouvi a voz do Dave pela primeira vez fiquei louca, não sabia que ele tinha tanto potencial pra ser vocalista de uma banda!!! Adoro a voz dele na música WALK, fico louca quando escuto ess música.
Considero ele um dos herois do ROCK pelo seu talento enooooooorme!!






Bem pessoal, espero que tenham gostado do meu post dos meus 5 cantores preferidos.
SIGAM-ME NO TWITTER: @kakaukenji


Leave a Reply

Popular Posts

Search This Blog

Blogroll

https://www.facebook.com/therougestore