Muita gente não conhece e por isso estou aqui! Para divulgar esse super estilo alternativo que respeito muito e  até jah tive uma fake das mais famosas Scene Queens, Audrey Kitching. Para começar, Scene Queens significa "Rainha da Cena", as scenes são estilosas e seguem mais ou menos um mesmo padrão que é cabelos meio longos com franjas repicadas, roupas coloridas ou mais escuras e simplismente a originalidade, uma coisa que prezo nelas é a originalidade (nenhuma copia a outra) e a perfeição... Infelizmente não é qualquer uma (ou qualquer um) que vira uma Scene Queen, você tem que alcançar alguns requisitos (e não são lá muito fáceis).
* Primeiro: Ser rica para ter sua própria grife ( mas se você for pobre pode lançar uma grife de mendigo, eu já estou quase lá)
*Segundo: Ser supeeeeeeeeeeeeeeeeeeer estilosa e não "achar" que tem estilo que nem umas pessoinhas por aí... (é! eu tô falando com você Mariazinha!)
*Terceiro: Ser rica.
*Quarto: Gostar de tirar fotos, mais ou menos um milhão por dia ( até porque elas divulgam seu trabalho através das fotos).
*Quinto: Ser popular (no myspace e etc), tipo namorar o filho do cara mais rico de não-sei-de-onde, ser Lady Gaga, ganhar o prêmio da paz entre outras coisas.
*Sexto: Ser Rica.

& Lembre-se: SEJA ORIGINAL E ÚNICA NO MUNDO ;)
-- A seguir algumas fotos das Scenes mais famosas:

                                                                      Lindsay Woods

LEXY LUSH

JEFFREE STAR
DAKOTA ROSE
AUDREY KITCHING 

Gosto ?? Então diga sua opinião!!! Não gostou ?? Diga sua opinião também!


2 Comments

Popular Posts

Search This Blog

Blogroll

https://www.facebook.com/therougestore